terça-feira, 13 de outubro de 2015

Capítulo um

    Capítulo 1




   Dirijo meu Jeep lentamente, não queria de jeito nenhum chegar a escola. Todo dia ao acordar risco no meu calendário mais um dia para o fim do colégio. Todo esse estudo era muito desgastante e já não aguentava mais os mesmos professores. Paro num semáforo vermelho e checo meu celular, Selena havia me mandado quadrilhões de mensagens. "Cadê você?" "Nick terminou comigo.", "Eu desisto desse canalha". Era sempre a mesma história, os dois se separavam e depois voltavam a se desentupir numa festa qualquer. O semáforo fica verde e logo sigo para a escola.


   Não gosto de chegar atrasada, sempre que entro na sala todos ficam me observando e eu fico morrendo de vergonha. Ao entrar na classe olho diretamente para a professora, que me olha feio mas me deixa entrar. Todos sentavam em dupla, procuro Selena e vejo que ela já estava com  Miley, ótimo, penso eu. Terei que fazer um trabalho gigante de Biologia sozinha.

   Ouço a porta abrir novamente. Era Joseph Jonas, estava todo descabelado e com a camisa toda amassada. Tinha certeza que estava pegando Ashley, uma vadiazinha qualquer que ele chama de namorada.

- Você fará dupla com Demetria - diz Nora, minha professora de Biologia - todos já tem dupla e vocês sobraram.

Eu não o suporto

Ele é extremamente mulherengo e já quebrou milhares de corações de meninas da escola. Sinto um calafrio ao ver o mesmo seguindo em minha direção. Ele joga sua mala no chão e senta ao meu lado:

- Eai Lovato - diz sorrindo falsamente - como é que a gente vai fazer o trabalho?

- A gente? - pergunto inocentemente falsa - deixa que eu faço o trabalho, quanto menos eu precisar de sua ajuda melhor.

- Cara, eu não mordo . - seus olhos olhavam diretamente para os meus - E mesmo não estando nada afim de fazer esse trabalho, eu vou fazer. Você pode vir na minha casa hoje a tarde e a gente começa.

- Mas nem morta - digo rindo - eu não vou na sua casa de jeito nenhum.

- Demetria deixa de ser criança, é só um trabalho. - diz mais sério - Eu eu já disse que não mordo. - ri

- Que saco Jonas, tá bom. Depois da escola a gente vai pra sua casa fazer essa merda - digo brava.

  As outras aulas passaram mais rápido, afinal, não precisei ficar do lado do idiota do Joe.  Ele era realmente insuportável.

   Logo era a última aula, inglês. Fiquei trocando bilhetinho com a Selena, que repetia a mesma história de sempre dizendo que não queria mais nada com o Nicholas. O sinal bateu e eu fiquei na sala conversando com selena:

- Ele disse que não sabe mais o que sente por mim - diz resmungando - Depois de tudo que a gente passou ele tem coragem de me mandar isso por mensagem!

- Vocês deviam conversar amiga - digo - vai ver ele só estava com a cabeça quente.

- Não - limpa um lágrima - eu nunca mais quero conversar com esse babaca.


Depois de ficar meia hora tentando dar algum conselho decente para Sel, fui para o estacionamento pegar meu carro, teria que ir para a casa de Joe agora e já estava um pouquinho atrasada por ficar conversando.

   Estaciono meu carro em frente a sua casa, era bem bonita, possuía muitas janelas e era branca azulada.
 Toco a campainha

Uma mulher abre e logo sorri para mim:

- O senhor Joseph está lhe esperando em seu quarto.

 Sigo em direção as escadas e ouço a mulher me direcionando, era a primeira porta do corredor do segundo andar. Subo as escadas e bato na porta, logo ouço sua voz:

- Pode entrar - grita

Ao abrir a porta me deparo com Joe deitado em sua cama mexendo no celular. Estava sem camisa.

Possuía um corpo muito bem definido.

- Bora fazer o trabalho? - diz sorrindo

Fico um minuto hipnotizada com seu abdômen, estava realmente impressionada.

- Demetria não precisa babar - diz rindo

- Fica quieto - digo brava - Vamos fazer o trabalho. - resmungo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado gente! Nunca escrevi nenhuma fic então ainda to aprendendo a escrever melhor aqui ahahahahha. BEIJOS !

3 comentários:

  1. hiiiiii, babe <3
    a fic mal começou e eu já to adorando kkkkkk, principalmente por ser colegial (sinto falta de fics assim) :3 ai, ai... esse joe ainda nos mata! e vai ter nelena? scrrr, amooo >< posta mais, heein ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hii babe s2
      Eu estava em provas e talz por isso não postei :33.. Obrigada mesmoo! Amo fazer fic de colegial pq os personagens crescem e evoluem com o tempo sabe? hahahah .. Vai ter Nelena e Niley, aquele típico triângulo amoroso ..

      Excluir