domingo, 18 de outubro de 2015

Mini Fic - Burn Parte 1

Oi minhaas lindas! Essa é uma mini fic que eu escrevi a muuuuito tempo! Espero que gostem e já vou avisando que ela é pesada/hot ahahahaha! 

Burn
Reino de Zarvendell, 1922

   Sinto sua mão acariciar minha perna. Aconchego meu corpo em seu abdômen sentindo sua respiração bater em meu pescoço. Estava assustada. Somente por pensar que talvez tudo isso não durasse nem mais um dia me dava calafrios. Fecho os olhos e sinto uma lágrima percorrer meu rosto, não queria perder ele de jeito nenhum:
- Amor? - Sinto sua voz rouca perfurar meu ouvido - Você está chorando?
Não o respondo, era incompreensível o quão brava estava com ele. Joseph era somente o príncipe de um reino vizinho , ele não devia ter falado todas aquelas coisas para o meu padrasto:
- Você precisa entender que o que fiz foi para salvar este reino - diz - ele está acabando com Zarvendell, todos estes impostos que cobra, toda essa censura para nada. A população precisava se revoltar e iria mais cedo ou mais tarde, com ou sem a minha ajuda:
- Ele virá atrás de você - sussurro - ele irá te matar.
Escondo meu rosto em seu pescoço, mal podia pensar naquilo que já voltava a chorar:
- Ele não conseguirá - diz - meu reino é tão forte quanto o dele.
- Você precisa sair daqui, volte para sua casa e avise a todos que a guerra está chegando. Meu padrasto guarda mais rancor que qualquer um. Você precisa ir meu amor - digo
- Ao amanhecer eu vou - diz - venha comigo !
Olho fixo para seus olhos enquanto acaricio seu rosto:
- Não posso deixar a minha mãe, não a deixarei aqui sozinha.
- Logo após a batalha resgataremos ela - resmunga - Não posso lhe deixar sozinha com aquele vagabundo.
- Você precisa - limpo uma lágrima
   Joseph puxa meu corpo contra o seu, sinto nossos lábios se selarem. Nossas línguas guerreavam uma com a outra, brigando para nunca se separarem. Era um beijo apaixonante, um beijo que mostrava o quanto um precisava do outro. Sinto suas mãos em minha virilha, arranho suas costas levemente ouvindo um leve gemido durante o beijo. Aperto eu seu abdômen fortemente contra meu corpo. Eu estava apaixonada por este homem.
    Logo sinto seus selinhos desceram da minha boca para meu pescoço e do meu pescoço para meus seios. Gemia de excitação enquanto passava minhas mãos em seu cabelo escuro,pedindo mais e mais. 
Seus selinhos descem até minha virilha , onde beija-a com rancor, aquilo poderia ser nosso último momento juntos. Puxo seu rosto até o meu, e beijo-o apaixonadamente, seu hálito de morango acaba comigo. Desço meus beijos até seu abdômen, arranhando levemente suas costas, desço mais até seu membro, olhando fixamente para Joe, que sorria com tudo aquilo. Seus gemidos eram música para meus ouvidos.
    Nos fundimos em um só,  mas não era a mesma sensação de quando transávamos alguns meses atrás. Possuíamos uma sede um do outro onde nada iria saciar.

Eu o amava muito

 Joe acaba o ato dando vários selinhos em meus lábios. Olho para janela e vejo o sol a nascer, ele precisa ir embora:
- Está na hora meu amor - digo olhando fixamente em seus olhos  
- Eu prometo que vencerei essa batalha Demi, e logo terei você ao meu lado novamente - sorri - eu te amo meu amor - diz ao beijar-me
  Ele põe sua roupa rapidamente e segue para a porta do quarto, nosso esconderijo é um tanto afastado do centro, seria uma longa viagem até seu reino. 

Estava sozinha novamente

Lágrimas caem sobre meu rosto sem parar. Ele precisava sobreviver. Fecho meus olhos e torço para não ter um pesadelo pior do que estou vivendo. 
    Acordo sentindo algo acariciar meu rosto:
- Joe? - pergunto automaticamente
- Não minha querida, é a sua mãe - diz suavemente - um mensageiro do reino vizinho trouxe notícias.
Levanto rapidamente e olho fixamente para minha mãe:
- Joe está bem. - Diz - O rei não o encontrou, mas segue para o reino dos Jonas com seu exército. Ele tentará tomar o poder deles, e matará toda sua família.
- Eu preciso ir, preciso ajuda-lo - engulo seco
- Minha filha, você mal consegue articular uma espada. - diz ao massagear o meu cabelo - aqui você estará segura, e Joe não batalhará direito ao saber que você está em perigo.
- Ele não precisa saber que eu estou lá. - retruco
Levanto da cama e visto meu vestido que estava jogado no chão.  Voltaria para meu castelo, roubaria uma armadura e lutaria com quem fosse para salvar tanto Joseph quanto meu reino.
Saio do nosso esconderijo e sigo para pegar meu cavalo, monto-o rapidamente e corro em direção ao meu castelo.

   Olho-me no espelho do meu quarto, vestia uma bela armadura. Joseph nunca suspeitaria que estivesse ao seu lado na batalha. 
Daria tudo certo

Meu cavalo corria contra o tempo, e talvez seria tarde demais quando chegasse. Não podia limpar minhas lágrimas. Meu capacete não permitia.


- Essa é a parte 1 pessoal, espero que tenham gostado.. Aah, eu tenho uma perguntinha para vocês.. O que acham de um final trágico? Ops.. Spoiler kkk



    


Um comentário: